quarta-feira, 24 de abril de 2024

MUNDO

Estreias da semana nas telonas!

POR Jornal Somos | 23/08/2018
Estreias da semana nas telonas!
S

Slender Man: Pesadelo sem rosto

As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

A lenda do homem muito alto e magro, vestido com um terno preto entra para as telonas e promete muito terror!

 

O nome da morte

Mais um brazuca para a lista de grandes estreias do ano!

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Júlio, um jovem que vive com a família no interior do Brasil. Por lealdade ao tio Cícero Júlio mata pela primeira vez. Descobre então uma perturbadora vocação que irá se transformar em ofício. Homem carinhoso, Júlio se casa com Maria. Religioso, é atormentado a cada disparo, mas segue adiante enquanto vive um mergulho num país sem lei, onde cada vida tem seu preço, mas nenhum valor.

 

Terror ou ação? Qual a estreia da semana que você não vai querer perder? 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: