quinta-feira, 28 de março de 2024

Crianças de 5 anos vão a sessão da Justiça nos EUA em apoio a adoção de colega de classe

POR Jornal Somos | 06/12/2019
Crianças de 5 anos vão a sessão da Justiça  nos EUA em apoio a adoção de colega de classe

Reprodução/NBC

N

Nesta quinta-feira (05), uma turma de alunos de 5 anos do ensino fundamental participou de uma sessão da Justiça, em que decidiu se o colega deles Michael Clark Jr, iria ser adotado por uma família.

 

O caso aconteceu nos Estados Unidos, em Michigan. A ideia de levar as crianças ao tribunal foi da professora  da escola de ensino fundamental Wealthy. A turma levou corações de papel para demonstrar apoio a Michael e sua família.

 

Os pais do menino estão casados há 10 e não têm outros filhos. Eles estão com Michael desde o feriado de Ação de Graças de 2018. A juíza pediu para que as crianças dissessem o que Michael significa para elas e as respostas foram “ele é meu melhor amigo” e “eu o amo”.

 

Michael é oficialmente filho do casal, que em entrevista a jornalistas disse que o apoio dos colegas foi um dos momentos mais bonitos do ano, e que o filho tem sido bem-vindo na escola.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: