sexta-feira, 29 de março de 2024

MUNDO

Contusão deixa Marta de fora da estreia do Brasil na Copa da França

POR Jornal Somos | 08/06/2019
Contusão deixa Marta de fora da estreia do Brasil na Copa da França
A

A atacante Marta não jogará na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo feminina de futebol contra a Jamaica. Ela se recupera de uma lesão na coxa esquerda e ainda não tem condições de atuar. O jogo será neste domingo (9), às 10h30 (horário de Brasília), em Grenoble, na França.

 

A informação foi confirmada hoje (8) pelo técnico Vadão (Oswaldo Fumeiro Alvarez). “Ela está se recuperando melhor do que o esperado, mas ela não pode começar jogando. Talvez ela fique no banco, mas nosso plano é que ela não participe da partida”, disse em entrevista coletiva.

 

Sem Marta, o ataque do Brasil na estreia será formado por Cristiane e Bia Zaneratto. O Brasil está no Grupo C do torneio, ao lado de Jamaica, Austrália e Itália.

 

Érika é desconvocada da seleção

Após o treino da seleção feminina de futebol nesta sexta-feira (7), a zagueira Érica voltou a sentir dores na perna esquerda e foi desconvocada. Após ser examinada, foi diagnosticado uma lesão do músculo sóleo, mas não havia tempo hábil a atleta se recuperar para disputar a Copa do Mundo de Futebol Feminino.

 

O técnico Vadão convocou a zagueira Daiane, do Paris Saint-Germain, para a disputa do Mundial.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: