sexta-feira, 26 de abril de 2024

MUNDO

Capitã Marvel estreia no Brasil com data antecipada

POR Jornal Somos | 07/03/2019
Capitã Marvel estreia no Brasil com data antecipada
&

 A Disney Brasil resolveu antecipar em uma semana a estreia de Capitã Marvel. Antes previsto para chegar em 14 de março, o filme estreia hoje (7) nas telonas. O motivo da mudança não foi justificado pela empresa, mas, é uma atitude comum para a Disney lançar primeiro os seus longas aqui no Brasil e posteriormente, no resto do mundo.

 

Depois do sucesso do filme Mulher Maravilha, fortalecendo as lutas das mulheres na indústria, agora é a vez da primeira super-heroína da Marvel. A heroína é interpretada por Brie Larson. Vencedora do Oscar por O Quarto de Jack -, o estúdio afirma que só ela conseguiria emprestar profundidade e humanidade ao conflito que dilacera Carol Danvers.

 

“A história segue Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo, quando a Terra se encontra no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período anterior ainda não visto da história do Universo Cinematográfico Marvel.”

 

O filme estreia essa quinta em todo o país, com disponibilidade 2D e 3D.

 

Assista ao trailer:

 

Ansiosos? 

 

via GIPHY

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: