sexta-feira, 26 de abril de 2024

MUNDO

Brasil empata mais uma no Pré-olímpico e fica em situação delicada

POR Jornal Somos | 07/02/2020
Brasil empata mais uma no Pré-olímpico e fica em situação delicada

Divulgação Twitter @Uruguay

A

Após empatar com a Colômbia na primeira rodada do quadrangular final do pré-olímpico sul-americano que classifica os dois primeiros colocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão), os brasileiros voltaram a campo ontem à noite (06), e novamente empataram, desta vez com o Uruguai.

 

O resultado ainda deu uma sobrevida ao Brasil, porque a Argentina ganhou tanto de Colômbia, quanto do Uruguai, resultados que deixaram os hermanos na liderança e já classificados para Tóquio. Nossa seleção vem em segundo lugar, com dois pontos, seguido de uruguaios e colombianos, em terceiro e quarto, respectivamente, ambos com um ponto apenas.

 

 

A última rodada do quadrangular será disputada no domingo (09), oportunidade que o Brasil enfrentará a Argentina, enquanto que Colômbia e Uruguai medem forças. Caso ambas as partidas fiquem empatadas, os brasileiros ficam com a vaga, mas em caso de derrota e um vencedor no outro jogo, esse ganhador é que se classifica. Outro cenário, com uma derrota brasileira e empate de colombianos e uruguaios, deixam as três equipes empatadas na pontuação, sendo decidido o classificado pelos critérios de desempate, como gols prós e contras.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: