sexta-feira, 19 de abril de 2024

MUNDO

Brasil atropela os Estados Unidos e segue invicto no Mundial de Vôlei masculino

POR Jornal Somos | 10/10/2019
Brasil atropela os Estados Unidos e segue invicto no Mundial de Vôlei masculino

Divulgação

O

O Brasil voltou às quadras na madrugada desta quinta-feira (10), pela Copa do mundo de Vôlei Masculino, desta vez para enfrentar a forte seleção dos Estados Unidos, em partida válida pela sétima rodada do mundial que é disputado em formato de pontos corridos.

 

Foi uma grande partida e não poderia ser de outra forma, tendo em vista que são duas potências do esporte, mas os brasileiros fizeram uma apresentação de gala e atropelaram os norte-americanos por três sets a zero, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/17, garantindo os 100% de aproveitamento dos brasileiros que derrotaram todos os adversários até aqui e seguem isolados na liderança do campeonato, seguido da Polônia que venceu seis e perdeu uma, sendo a única seleção que ameaça o título brasileiro no momento e as equipes se enfrentam no próximo domingo (13).

 

O próximo jogo do Brasil será na madrugada desta sexta-feira (11), às 02:00 da manhã contra a Tunísia, lanterna da competição que perdeu todas as partidas que disputou até o momento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: