sábado, 20 de abril de 2024

MUNDO

Após nova goleada, Brasil assume liderança de torneio de handebol

POR Jornal Somos | 23/01/2020
Após nova goleada, Brasil assume liderança de torneio de handebol

Divulgação/CBHB

E

Em seu segundo jogo pelo Campeonato Sul-Centro Americano de handebol masculino, a Seleção Brasileira passou por cima da Bolívia desde o começo do jogo, abrindo vantagem logo nos primeiros minutos, enquanto os bolivianos conseguiram marcar seu primeiro gol só aos 25 minutos da etapa inicial, que terminou 35 a 05 para o Brasil.

 

Na segunda etapa o massacre foi maior, com nossa seleção dobrando o placar ainda na metade do da parcial. Os brasileiros não diminuíram o ritmo em momento algum e decretaram um triunfo de 68 gols de diferença, fechando o placar em 77 a 09.

 

Nos outros jogos, a Argentina venceu o Uruguai por 33 a 17, enquanto o Chile superou o Paraguai por 31 a 22. Resultados que garantiram a liderança do torneio ao Brasil, devido ao saldo de gols.

 

 

A terceira rodada será disputada hoje (23), com a Bolívia duelando com o Uruguai às 15h, em seguida a Argentina enfrenta o Paraguai às 17h, e por fim, o Brasil joga contra o Chile às 19h, todos os jogos em Maringá (PR), onde está sendo sediado o torneio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: