sábado, 27 de abril de 2024

MUNDO

10 anos sem o Rei do Pop!

POR Jornal Somos | 25/06/2019
10 anos sem o Rei do Pop!
O

Os fãs de Michael Jackson iniciaram uma série de homenagens hoje (25) ao cantor por causa do décimo aniversário da morte do rei do pop. Na Calçada da Fama de Hollywood, a estrela do cantor continua atraindo uma multidão constante de turistas que fazem selfies, enquanto as lojas de suvenires próximas, os artistas de rua e os estúdios de tatuagens afirmam continuar fazendo bons negócios com a figura de Jackson.

Há 10 anos, o mundo perdia o maior artista, que quebrou todos os recordes de venda e de público. Fez shows em mais de 125 países. Com sua energia e carisma excepcionais foi o último ídolo de alcance global. Antes dele, só Elvis Presley conseguiu ultrapassar as barreiras de raça, ritmos, línguas.

De um modo geral, Michael Jackson vendeu mais de 800 milhões de cópias ao longo de sua vida, e mesmo depois de sua morte esteve entre os mais vendidos na Amazon e Ebay.

 

Para lembrar desse ídolo que já foi, nós selecionamos os melhores clipes para você matar a saudade!

Who's Lovin You - Jackson 5

 

Bad

 

Billie Jean

 

Thriller

 

They Don’t Care About Us

 

The Way You Make Me Feel

 

Conta para a gente qual a sua música favorita! 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: