quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Vila Nova tropeça outra vez e praticamente decreta seu rebaixamento

POR Jornal Somos | 14/11/2019
Vila Nova tropeça outra vez e praticamente decreta seu rebaixamento

internet

N

Na noite desta quarta-feira (13), o Vila Nova recebeu o Guarani no estádio Serra Dourada em partida válida pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro série B, e mais uma vez tropeçou, complicando muito sua situação na competição.

 

Precisando desesperadamente de uma vitória para seguir sonhando em escapar do rebaixamento para a terceira divisão, o Tigre foi quem tomou as iniciativas da partida, tentando principalmente em bolas alçadas na área, mas outra vez a equipe pecou na falta de pontaria e viu o Guarani abrir o placar com Diego Cardoso em cobrança de pênalti no primeiro ataque da equipe no jogo, dando números finais ao primeiro tempo.

 

O segundo tempo foi muito fraco, com poucas oportunidades para ambas as equipes, até que aos 43 minutos, no desespero total, o Vila Nova conseguiu empatar com Jeferson aproveitando rebote.

 

Péssimo resultado para o colorado que fica a quatro pontos do Figueirense, primeiro time fora do Z4 e faltando apenas nove pontos para serem disputados, os goianos praticamente decretaram seu rebaixamento.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: