terça-feira, 23 de abril de 2024

Goiás

Vila Nova perde mais uma e pode voltar ao Z-4

POR Jornal Somos | 18/09/2019
Vila Nova perde mais uma e pode voltar ao Z-4

internet

J

Jogando no Serra Dourada, o Vila recebeu o Botafogo-SP, em partida válida pela 23º rodada da série B. Precisando muito da vitória, que ainda não aconteceu no Serra neste campeonato, o Colorado fez uma partida desastrosa, principalmente no primeiro tempo, com apenas dois chutes a gol e sem nenhum perigo, enquanto o Botafogo deu três chutes, com dois entrarando, e foram duas falhas da defesa goiana. Primeiro aos 20 minutos, quando Murilo chutou e a bola desviou em Jussani, tirando o goleiro Rafael Santos da jogada, e depois aos 42 minutos, quando Marlon chutou de fora da área e o goleiro colorada espalmou no pés de Murilo, que outra vez marcou, determinando o placar da partida.

 

No segundo tempo, o Vila chegou mais três vezes, um pouco mais perigoso que na etapa inicial, mas não conseguiu marcar. Já o Botafogo-SP, administrou o resultado construído no primeiro tempo e garantiu mais três pontos.

 

A rodada vai se estender por toda a semana, e ao fim dela, o Vila Nova pode voltar para a zona de rebaixamento, já que está em 16º com 24 pontos e três times da zona ainda jogam . O próximo jogo do Tigre será na próxima terça-feira (24), outra vez em casa, agora diante do CRB às 20:30, enquanto o Botafogo-SP recebe também na terça, o Operário-PR às 19:15.

 

CLASSIFICAÇÃO

16º (24) Vila Nova

17º (23) São Bento

18º (23) Criciúma

19º (22) Guarani

20º (22) Figueirense

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: