sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Vila Nova empata novamente e fica mais perto de seu rebaixamento

POR Jornal Somos | 17/11/2019
Vila Nova empata novamente e fica mais perto de seu rebaixamento

internet

O

O Vila Nova entrou novamente em campo na tarde deste domingo, em partida válida pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro série B.

 

O confronto foi contra o Sport, que briga pelo acesso a primeira divisão, travando então um jogo muito acirrado, inclusive de caráter de vida ou morte para o Colorado, já que uma combinação de resultados poderia rebaixar a equipe já nesta rodada.

 

O Vila não conseguiu vencer, ficou apenas no empate sem gols, mas ainda não teve seu rebaixamento decretado, devido todos os seus três concorrentes por uma vaga de permanência também terem empatado suas partidas.

 

Agora restam duas rodadas para o fim do campeonato e um novo tropeço do Tigre, resultará em seu rebaixamento para a terceira divisão. Na próxima quarta-feira (20), o Vila Nova recebe no estádio Serra Dourada, o Oeste às 19:15. Caso o Figueirense vença qualquer uma de suas duas próximas partidas, o Colorado será rebaixado independente de seus resultados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: