quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Vila Nova e Atlético-GO vencem pela Série B

POR Jornal Somos | 28/09/2019
Vila Nova e Atlético-GO vencem pela Série B

internet

N

Nesta sexta-feira (27), foi aberta a 25º rodada do Campeonato Brasileiro série B, com os dois representantes do estado na competição entrando em campo e conquistando importantes vitórias, pois a do Vila tirou o time momentaneamente da zona de rebaixamento e a do Atlético diminuiu a vantagem do líder Bragantino para um ponto, apesar que ele ainda joga na rodada.

 

O Tigrão foi até o Paraná enfrentar o Londrina. Os donos da casa começaram melhor, utilizando de jogadas pelas laterais, mas pecou muito nas finalizações. Aos poucos o Colorado entrou no jogo e começou a criar, principalmente com Alan Mineiro arriscando de fora da área, mas foi Bruno Mezenga que marcou, no segundo tempo, o gol da vitória do Vila Nova, em chute da intermediária.

 

O Dragão recebeu o lanterna Figueirense e não tomou conhecimento do adversário, foi muito superior, sem deixar os catarinense jogarem. Jorginho e Rodrigo Rodrigues marcaram os gols do triunfo rubro-negro, que já não perde há 10 rodadas no campeonato.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: