quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Vapt Vupt paralisa atendimentos pelos próximos 14 dias seguindo decreto estadual

POR Ana Carolina Morais | 30/06/2020
Vapt Vupt paralisa atendimentos pelos próximos 14 dias seguindo decreto estadual

Reprodução / O Popular

O

Os atendimentos em todas as unidades do Vapt Vupt de Goiás estão suspensos pelos próximos 14 dias a partir desta terça-feira (30). Esta decisão ocorre devido ao novo decreto estadual publicado na noite de segunda (29) estabelecendo uma quarentena alternada entre 14 dias de paralisação do comércio e 14 dias de funcionamento das atividades econômicas, como meio de conter o avanço da Covid-19 em território goiano.

 

 

Durante este período estarão fechados todos os locais de prerrogativa do governo de goiás, independente da adesão ou não do município, por serem órgãos de responsabilidade do Estado.

 

 

Sendo assim, os novos agendamentos com o Vapt Vupt estão suspensos até a flexibilização do distanciamento social e aqueles que já possuíam serviços agendados para os próximos dias serão contatados pela agência, que irá remarcar o atendimento presencial à uma nova data após esta primeira fase de quarentena.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: