sexta-feira, 19 de abril de 2024

União dos produtores rurais garante chapa única para eleição da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, FAEG

POR Jornal Somos | 24/09/2019
União dos produtores rurais garante chapa única para eleição da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, FAEG

Divulgação

L

Liderada pelo atual Presidente da entidade, Deputado Federal José Mário Schreiner, a Chapa 1 (única) é composta por lideranças de larga experiência e comprometimento  com a agropecuária goiana. A formação da chapa é fruto de consenso entre os Sindicatos Rurais filiados à Instituição, que optaram pela unidade como forma de enfrentar os desafios e ameaças da atual conjuntura regional e nacional.

 

Com a proposta de intensificar as ações de fortalecimento do setor, José Mário Schreiner destaca que a meta para o próximo triênio é ampliar o atendimento de assistência técnica e gerencial com foco na  renda e na produção; elaborar estratégias de aperfeiçoamento e sustentabilidade do Sistema Faeg Senar, Ifag e Sindicatos Rurais, inovar e aprimorar a representação classista, trabalhando forte para aumentar o investimento em infraestrutura; expandir o desenvolvimento de tecnologias avançadas para o campo, fortalecer  políticas públicas,  melhorando a segurança jurídica, crédito e seguros para o produtor e impulsionar o desenvolvimento da agropecuária goiana por meio de parcerias.

 

A ELEIÇÃO para o preenchimento dos cargos (titulares e suplentes), da Diretoria, Conselho Fiscal e delegados representantes junto ao Conselho da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA – referente ao mandato trienal 2019/2022, será realizada no dia 04 de novembro de 2019, das 8h às 16h, na Sede da Faeg, em Goiânia. 

 

Cada Sindicato Rural filiado terá direito a um voto através e seu Conselheiro Representante, credenciado de acordo com o Estatuto. Os eleitos serão empossados em 13 de dezembro de 2019.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: