sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Torcedor do Goiás morre e policial é preso após jogo ontem

POR Jornal Somos | 01/11/2019
Torcedor do Goiás morre e policial é preso após jogo ontem

Divulgação

U

Um agente da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) foi preso na madrugada de ontem, quinta feira (31/10). O motivo é que o mesmo é suspeito de ter atirado em Helenio Rodrigues Cardoso Filho, ao final da noite de ontem, após o jogo entre os times do Goiás e Flamengo, em Goiânia.

 

O fato aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada e, segundo a polícia militar, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre torcedores rivais após o jogo, que terminou empatado em 2 a 2.

 

Helenio chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Porém, ele acabou morrendo durante uma cirurgia. Já o policial foi preso em flagrante.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que Gabriel Tortura Chaves foi autuado, inicialmente, pelo crime de homicídio tentado. Ele foi levado à Central de Flagrantes, teve sua arma apreendida e já foi levado para a Delegacia de Investigação de Homicídios.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: