quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

TJGO determina medidas de contenção ao coronavírus no Poder Judiciário

POR Ana Carolina Morais | 13/03/2020
TJGO determina medidas de contenção ao coronavírus no Poder Judiciário

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

D

Devido a confirmação de três casos do novo coronavírus (Covid-19) em território goiano, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás decidiu tomar medidas de contenção, por meio do Decreto Judiciário n° 557/2020 e da Portaria Conjunta 01/2020.

 

 

No Decreto assinado pelo desembargador Walter Carlos Lemes, presidente do TJGO, foi determinado que todos os servidores e magistrados que estiverem retornando de viagem ao exterior ficarão afastados do Tribunal por 14 dias, trabalhando em casa.

 

 

Já na Portaria Conjunta, foi cancelando todos os eventos públicos com grande aglomeração de pessoas que estavam agendados para aconteceram nas dependências do Poder Judiciário.

 

 

Para sanar às dúvidas, o TJGO também divulgou nesta Portaria que, apesar do cancelamento dos eventos, as audiências e sessões do Tribunal do Júri serão mantidas, mas com a presença restrita aos membros julgadores, servidores, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública e as partes e advogados envolvidos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: