quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Suplentes do senado assumem mandatos até 2023

POR Jornal Somos | 04/01/2019
Suplentes do senado assumem mandatos até 2023
A

Assumiram o cargo durante nesta semana os três suplentes do senado. Jean-Paul Prates (PT-RN), primeiro suplente de Fátima Bezerra (PT-RN), eleita governadora do Rio Grande do Norte, a senadora Mailza Gomes (PP-AC), primeira suplente de Gladson Cameli (PP-AC), eleito governador do Acre e Luiz Carlos do Carmo (MDB-GO), suplente de Ronaldo Caiado (DEM-GO), eleito governador de Goiás. Os senadores empossados terão mandato até 2023.

 

O novo senador por Goiás, Luiz Carlos do Carmo (MDB), nasceu em Palminópolis, no interior do estado, e atua como empresário. Ligado à Igreja Assembleia de Deus, foi eleito duas vezes deputado estadual e exerceu o cargo de secretário de Infraestrutura de Goiânia. O senador disse que vai defender uma reforma fiscal, que simplifique e reduza o número de impostos e ajude a combater a sonegação, além de trabalhar para criar novos empregos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: