sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Setor florestal apresenta demandas à Superintendência da Faeg

POR Jornal Somos | 05/02/2019
Setor florestal apresenta demandas à Superintendência da Faeg

Faeg

A

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) acompanhou uma reunião com o superintendente executivo de Agricultura, Antônio Carlos de Souza, futuro secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás (Seapa). Durante a reunião, entidades que integram o setor florestal goiano discutiram propostas e apresentaram a importância do segmento para o desenvolvimento do estado.

 

 

Um documento com as demandas do setor foi entregue à Superintendência. “A proposta é trabalhar em conjunto com a sociedade civil organizada e as entidades de representação para desenvolver o setor florestal, revertendo em geração de emprego, renda e desenvolvimento para os municípios goianos”, disse o superintendente.

 

 

Também estiveram presentes representantes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) e Universidade Federal de Goiás (UFG).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: