quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

SENAR oferece curso de prevenção de acidentes com máquinas agrícolas

POR Jornal Somos | 08/02/2019
SENAR oferece curso de prevenção de acidentes com máquinas agrícolas
O

O curso é aberto a todos os moradores do Estado de Goiás, com idade a partir de 15 anos, mas será especialmente voltado para proprietários ou arrendatários de terras; gestores rurais; trabalhadores rurais e suas famílias; prestadores de serviço para o meio rural (fornecedores de defensivos agrícolas, por exemplo); e outras pessoas cujas atividades mantêm vínculo com o setor rural e que estejam de alguma forma expostas a riscos, como o transporte de defensivos agrícolas.

 

O curso tem carga horária de 20 horas e tem como principal objetivo prevenir acidentes com máquinas e implementos agrícolas no campo, de acordo com a legislação trabalhista em vigor.

 

Com o objetivo de facilitar o seu aprendizado e proporcionar um estudo estimulante e direcionado, o conteúdo está estruturado em seis módulos, passando pelos princípios básicos de segurança até noções de primeiros socorros e a importância do uso dos EPIs (equipamentos de proteção individual).

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site, clicando aqui.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: