quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Senar marca presença em Workshop sobre exportação de lácteos

POR Jornal Somos | 05/10/2018
Senar marca presença em Workshop sobre exportação de lácteos

Reprodução/CNA

F

Foi realizado ontem (4) pela Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária no Brasil (CNA) um Workshop para debater sobre a exportação de lácteos, com o objetivo da ampliação da presença do Brasil no mercado internacional.

 

O evento aconteceu em Brasília, na sede da CNA e estiveram presentes Edson Alves Novaes, diretor executivo do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás e José Renato Chiari, presidente da Comissão de Leite da Faeg e Vice-presidente da Comissão Nacional de Leite da CNA.

 

A programação contou com debates e palestra sobre a atuação dos setores público e privado para o fomento das exportações dos produtos lácteos, os principais gargalos e as oportunidades no comércio exterior.

 

A ideia do workshop foi reunir os agentes da cadeia produtiva de lácteos, proporcionar um espaço para exposição e discussão dos desafios para exportação e alinhar as expectativas dos envolvidos. "A ideia é construir uma proposta com ações objetivas que contribuam para alavancar as exportações de lácteos do Brasil", afirm Thiago Rodrigues, assessor técnico de Pecuária de Leite da CNA.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: