sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

São abertas vagas de estágio em 17 cidades do Goiás

POR Jornal Somos | 14/10/2019
São abertas vagas de estágio em 17 cidades do Goiás

internet

F

Foram abertas pelo Tribunal Regional do Trabalho, vagas de estágio para os cursos de direito e administração em 17 cidades do estado de Goiás. As oportunidades serão a partir do segundo semestre letivo.

 

As inscrições estão abertas até o dia 23 de outubro, pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Para fazer a inscrição é preciso enviar cópia do histórico escolar para comprovar as notas obtidas no primeiro semestre de 2019 e cópia do RG e CPF em arquivo no formato PDF para o email trt18regiao.082019@ciee.org.br.

 

 Os estagiários serão selecionados com base na média aritmética das notas. O estágio oferece bolsa-auxílio mensal de R$ 800, auxílio-transporte de R$ 8 por dia estagiado e terá carga horária de 25 horas semanais (5h por dia).

 

O candidato precisa ter mais de 16 anos, e não pode estar cursando o penúltimo ou o último período do curso. O resultado será divulgado no dia 21 de novembro. A duração é de um ano e pode ser prorrogada.

 

Para o curso de administração as vagas são na cidade de Posse, no Nordeste de Goiás. Já para o curso de direito, as inscrições estão abertas em Caldas Novas, Catalão, Ceres, Formosa, Goianésia, Iporá, Itumbiara, Luziânia, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, Uruaçu e Valparaíso de Goiás.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: