sábado, 27 de abril de 2024

Goiás

Salários dos servidores de Goiás do mês de fevereiro começam a ser pagos

POR Jornal Somos | 26/02/2019
Salários dos servidores de Goiás do mês de fevereiro começam a ser pagos
R

Ronaldo Caiado, atual governador de Goiás confirmou através do Twitter o início dos pagamentos dos servidores públicos do mês de fevereiro, na tarde desta segunda-feira (25).

 

A informação foi confirmada logo em seguida pela Secretaria de Economia do Estado (SEG), que também usou sua página na rede social Facebook para confirmar a informação publicada pelo governador.

 

Conforme a publicação foram creditados os salários de 42 mil servidores do Executivo, que é o equivalente a 27,15% do total no Estado. De acordo com a Secretaria, o dinheiro do mês de fevereiro entrará na conta dos servidores durante toda terça-feira (26).

Os salários depositados inicialmente são dos servidores ativos da Educação que recebem até R$ 5,4 mil líquidos, e os ativos e inativos da Segurança Pública que estão na mesma faixa salarial dos educadores.

 

Conforme as informações repassadas pela Sec, o governo vai quitar o pagamento dos salários do funcionalismo público ativo e inativo que recebem até R$ 5,4 mil na próxima quinta-feira (28/2). O restante, incluindo Executivo e outros Poderes, receberá no início de março.

 

O governo deve pagar dezembro do ano passado parcelado, a partir do mês de março.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: