sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Ronaldo Caiado toma posse do governo de Goiás nesta terça-feira (1º)

POR Jornal Somos | 01/01/2019

Ronaldo Caiado e seu vice, Lincoln Tejota tomaram posse do governo do estado de Goiás na manhã de hoje em Goiânia

Ronaldo Caiado toma posse do governo de Goiás nesta terça-feira (1º)
O

O novo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e seu vice, Lincoln Tejota (Pros), foram empossados nesta terça-feira (1º), em Goiânia na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Eleitos em primeiro turno com 1.773.185 votos, eles obtiveram 66,3% da preferência do eleitorado.

 

A sessão solene começou às 9 horas, pouco após o novo chefe do Poder Executivo entregar ao presidente da Assembleia, deputado estadual José Vitti (PSDB), cópia de sua declaração de Imposto de Renda. Na sequência, Caiado e Tejota fizeram o juramento e assinaram o livro de posse.

 

Até as 10 horas, a cerimônia ainda não havia sido encerrada. Cumprindo o cerimonial, dois deputados estaduais discursarão antes de Caiado: Talles Barreto (PSDB), representando a oposição, e José Nelto (Podemos), em nome da situação. Só então Caiado falará, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia Goiás.

 

Encerrada a solenidade na Assembleia Legislativa, presenciada pela Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, Caiado e Tejota deverão seguir, de carro, para a Praça Cívica, no centro de Goiânia, onde acontecerá, na entrada do Palácio das Esmeraldas, a solenidade em que José Eliton (PSDB) passará a faixa de governador a Ronaldo Caiado.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: