sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Ronaldo Caiado garante pagamento de funcionários públicos antes do Natal

POR Jornal Somos | 12/12/2019
Ronaldo Caiado garante pagamento de funcionários públicos antes do Natal

Foto: Hegon Corrêa

D

Durante abertura do lançamento dos programas Finep Inovacred 4.0 e do Finep Conecta, realizado nesta quarta-feira (11), o governador Ronaldo Caiado (DEM) garantiu  aos servidores públicos, que os salários relativos a dezembro serão depositados em conta antes do Natal. A declaração foi feita no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

 

“Cada um sabe como foi o seu Natal de 2018”, declarou o governador, ao citar as dificuldades passadas. “Vocês sabem do nosso esforço para recuperar Goiás. E agora vão poder passar o Natal e Ano Novo com a família, sabendo que, graças a Deus, superamos uma etapa importante”, comemorou.

 

Caiado ainda disse que luta há dias para dar essa notícia. “Somente no final do dia de ontem [terça-feira (10)] tive a confirmação de que teríamos como fazer com que isso acontecesse. Responsabilidade e obrigação do Estado: estamos cumprindo isso com vocês”, finalizou.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: