quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Ronaldo Caiado esclareceu dúvidas em programas de rádio nesta sexta-feira (01)

POR Jornal Somos | 01/11/2019
Ronaldo Caiado esclareceu dúvidas em programas de rádio nesta sexta-feira (01)

ABC Digital

N

Nesta sexta-feira (01), o governador Ronaldo Caiado participou a partir das 8 da manhã, do radiojornal O Mundo em sua Casa (OMESC), e logo em seguida, do programa Fala Goiás em Rede, ambos transmitidos pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM, em rede com dezenas de emissoras do interior.

 

O governador fez um balanço das últimas ações do governo aos ouvintes das emissoras de rádio da Agência Brasil Central. Os programas foram veiculados pelas duas emissoras, e são retransmitidos pelas redes sociais da ABC e também por sites e blogs. O OMESC é comandado pelos jornalistas Gil Bonfim e Augusto César e o FGR por Josiel Meneses, Viviane Gontijo e Déborah Orsida.

 

Caiado tem participado periodicamente de entrevistas nas rádios Brasil Centra e RBC FM, e aproveita o momento para prestar contas de seu governo e informar à população sobre ações, projetos e programas em andamento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: