sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Projeto Caixa Mais Brasil renova parceria com o Governo de Goiás

POR Jornal Somos | 06/05/2019
Projeto Caixa Mais Brasil renova parceria com o Governo de Goiás
O

O governador Ronaldo Caiado recebeu na última sexta-feira (03), o presidente da instituição, Pedro Guimarães, que veio acompanhado de toda diretoria nacional do banco. A comitiva ficou em Goiás por três dias, realizando reuniões com gestores públicos, visitas às agências e às obras financiadas pelo banco. O encontro com o governador ocorreu no Palácio Pedro Ludovico Teixeira e contou com a presença de secretários e outros auxiliares do Governo de Goiás.

 

Goiás foi o primeiro na região Centro-Oeste a receber o projeto “Caixa Mais Brasil”, uma parceria da instituição com as administrações estaduais e municipais, em áreas como folha de pagamento, e projetos que podem virar investimentos. No estado, a Caixa renovará o contrato de gestão da folha de pagamento dos servidores.

 

Segundo o presidente, a intenção é cada vez mais estreitar os laços no Estado para captar novos clientes e aprimorar parcerias com o Governo de Goiás. “A gente conversou sobre várias coisas. Primeiro, sobre potenciais investimentos em obras de infraestrutura, sobre discussões na parte de habitação, patrocínio, potenciais investimentos e, inclusive, na antecipação dos royalties. Então foi uma conversa profícua. A gente já tem uma relação muito forte em cinco ou seis áreas diferentes. Queremos manter a relação. Goiás é um grande cliente da Caixa e vai continuar sendo”, garantiu Pedro Guimarães.

 

Recentemente, a Caixa acertou com o Estado e fez um aporte superior a R$ 100 milhões no contrato que definiu o banco para continuar realizando o pagamento de mais de 150 mil funcionários do Poder Executivo. A verba será empregada para complementar o pagamento dos servidores de abril, já que o governo está fazendo o pagamento escalonado da folha de dezembro de 2018.

 

Participaram do encontro os secretários Pedro Henrique Sales (Administração), Cristiane Schmidt (Economia); Adriano Rocha Lima (Desenvolvimento e Inovação); Antônio Carlos Neto (Agricultura e Pecuária); Edival Lourenço (Cultura); e os presidentes Enio Caiado (Goinfra); Eurípedes José do Carmo (Agehab) e Ricardo Soavinski (Saneago). Da diretoria da Caixa integraram a comitiva o presidente Pedro Guimarães, Cláudio Salituro (vice-presidente de Tecnologia); Tatiana Thomé (vice-presidente de governo); Roney Granemann (vice-presidente de gestão de pessoas); Matheus Sinibaldi (diretor de Habitação); Magda Carvalho (Superintendente CEF); Celso Leonardo Derziê (consultor da CEF) e Márcio Mourão (diretor regional CEF).

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: