quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Professores tem oportunidade em processo do Itego

POR Jornal Somos | 26/01/2020
Professores tem oportunidade em processo do Itego

Divulgação

A

A Rede Itego está com inscrições abertas para o processo seletivo de professores. São 55 vagas em 13 municípios de Goiás. Os salários pode chegar até R$ 3 mil. Para se inscrever, os interessados devem conferir o edital do município escolhido, que pode ser acessado no site. As inscrições vão até dia 28 de janeiro.

 

São seis vagas para cadastro de reserva em cada município, e 5% reservadas para pessoas com deficiência. Os cursos são de qualificação, capacitação e técnico. Há vagas para ensino superior completo, ensino médio completo e incompleto. Para alguns cargos de ensino médio completo terão preferência candidatos que cursem ensino superior.

 

Os cursos são nas áreas de inglês, libras, assistente administrativo, informática básica, assistente marketing em vendas, técnica em atendimento ao cliente, manicure e pedicure, design de sobrancelha, maquiagem, eletricista, empreendedorismo, salgadeiro, quitandeiro, cuidador de idosos, agente comunitário de saúde, cabeleireiro, técnico em meio ambiente e técnico em agronegócio.

 

O processo seletivo será realizado em duas fases. Na primeira, o candidato deve preencher uma ficha de inscrição anexada no edital, separar os documentos solicitados e entregar no endereço da unidade de ensino escolhida.

 

Já na segunda fase, o candidato vai passar por uma análise curricular e por uma redação, conforme o tema definido de cada edital. Para participar do processo seletivo os candidatos devem ter:

 - Nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;

 - Obrigações eleitorais e militares em dia;

 - Idade mínima de 18 anos completos na data da contratação.

 

Além disso, conforme edital, o candidato deve ter escolaridade mínima, formação ou experiência exigida para o cargo, não possuir vínculo empregatício junto ao Instituto Brasileiro de Cultura, Educação Desporto e Saúde (Ibraceds) ou qualquer outro cargo público incompatível com a função da qual poderá exercer. Para acessar o edital de cada município clique no link.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: