quinta-feira, 18 de abril de 2024

Primeira parcela do IPVA para automóveis goianos de placa final 4, 5 e 6 vence hoje (01)

POR Ana Carolina Morais | 01/06/2020
Primeira parcela do IPVA para automóveis goianos de placa final 4, 5 e 6 vence hoje (01)

Arquivo / Tribuna do Paraná

O

O prazo para o pagamento da primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) aos automóveis goianos de placa final número 4, 5 e 6 termina hoje, segunda-feira (01). Porém, para aqueles que quitarão o imposto por meio da cota única, e que possuem veículos de placa final 1, 2, 3, 4, 5 e 6, o vencimento será no dia 6 de agosto.

 

 

Os proprietários podem acessar seus boletos de IPVA, bem como eventuais multas, seguro DPVAT e licenciamento, na aba “veículos” do site do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), www.detran.go.gov.br, ou do aplicativo Detran GO ON.

 

 

O calendário do IPVA foi estendido, neste ano de 2020, pelo governo de Goiás, devido a pandemia do novo coronavírus, que gerou uma crise econômica e financeira na sociedade, dificultando a realização de pagamentos dentro dos prazos regulares estipulados anteriormente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: