quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

PRF apreende caminhão com 30 toneladas de carne roubada

POR Jornal Somos | 10/10/2019
PRF apreende caminhão com 30 toneladas de carne roubada
A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma informação de que uma carga de 30 toneladas de carne bovina teria sido roubada no Mato Grosso e estaria vindo para Goiás. Com a informação, os policiais montaram uma barreira na sede da PRF em Guapó na BR 060, sabendo que os criminosos passariam por ali.

 

Todos os caminhões que passavam eram verificados. Até que os agentes conseguiram flagrar o caminhão com a carga, o apreendendo e dando voz de prisão ao condutor que também estava em um veículo roubado.

 

Os policiais constataram que a carga avaliada em R$ 200 mil reais, saiu do Acre e seguiria para São Paulo, mas foi interceptada por criminosos no estado do Mato Grosso.

 

A prisão do condutor e apreensão da mercadoria só foram possíveis devido à troca rápida de informações entre as forças policias, principalmente entre PRF e a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), para onde o caminhão e o motorista foram levados.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: