quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Presidente do Faeg Senar nomeia novos Superintendente e Gestor Regional

POR Jornal Somos | 08/01/2019
Presidente do Faeg Senar nomeia novos Superintendente e Gestor Regional

Canal Morrinhos

O

O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e do Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), Zé Mário Schreiner, nomeou no último sábado novos nomes para os cargos de superintendente e de gestor da Assessoria de Coordenação das Regionais e Planejamento.

 

 

Dirceu Borges assumirá o comando da superintendência do Senar Goiás, seu antecessor, Antonio Carlos de Souza Lima Neto deixa o cargo para assumir o comando da secretaria de Agricultura do Estado de Goiás. Dirceu é formado em zootecnia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e exercia o cargo de gestor da Assessoria de Coordenação das Regionais e Planejamento do Senar. 

 

 

Já para o comando dos cargos de superintendente Adjunto e de gestor da Assessoria de Coordenação das Regionais e Planejamento, o presidente do Sistema Faeg Senar, Zé Mário Schreiner, nomeou o advogado Manoel de Castro Júnior, que exercia o cargo de gestor da Assessoria de Controle e Qualidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: