quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Prazo para quitar IPVA de veículo placa 3 termina na segunda-feira

POR Jornal Somos | 03/05/2019
Prazo para quitar IPVA de veículo placa 3 termina na segunda-feira

Jornal Somos

O

Os contribuintes do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) devem ficar atentos aos prazos de pagamento do tributo para este início de mês, alerta a Secretaria da Economia de Goiás. Os proprietários de veículos com placa de final 3 têm até segunda-feira, dia 6, para o pagamento da terceira parcela ou parcela única, incluindo o Licenciamento e o Seguro obrigatório.

 

A Gerência do IPVA chama atenção para que os proprietários desses veículos fiquem atentos ao prazo de vencimento do imposto, terceira parcela ou parcela única, para não perderem os benefícios concedidos pelo programa da Nota Fiscal Goiana e o desconto de 50% para os carros 1.0 e motocicletas até 50 cc (cilindradas).

 

Já os proprietários de veículos com placa de final 4 têm até esta segunda-feira, dia 6, para quitar a segunda parcela do IPVA. Também neste dia vence o prazo para o quitar a primeira parcela ou parcela única do imposto para os veículos com placa final 5.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: