Goiás

Posição política não será privilegiada em eleições de acordo com Caiado

POR Jornal Somos | 14/02/2020
img/noticias/Posição política não será privilegiada em eleições de acordo com Caiado

André Corrêa/Agência Senado

A

Além de concentrar atenção na atividade administrativa, o governador Ronaldo Caiado (DEM), já começa a se movimentar politicamente com mais intensidade. O parlamentar tem procurado vereadores e prefeitos da capital e do interior, para que se filiem à legenda que ele integra. Seu argumento é de que manterá a mesma imparcialidade com os representantes da população independente da sigla.

 

Ele avalia que as questões políticas e administrativas são distintas. Em entrevista ao site Mais Goiás, o governador declarou que foi eleito com o apoio de 14 e criticou as gestões passadas por atrasar repasses aos municípios e que ao longo do mandato vem procurando honrar com seus compromissos.

 

“São situações totalmente distintas, não há correlação do serviço público que será mantido com a mesma eficiência, com a mesma imparcialidade. Eu acho que essa pergunta é boa. Eu fui eleito governador com o apoio de 14 prefeitos, o único governador que paga em dia transporte, merenda, repasse da saúde, tudo aquilo que no governo anterior que chegava até 13 meses sem receber. Desta maneira, eu tenho que me comportar como governador de 7,2 milhões de goianos e também responsável por aquilo que é a parte do estado e os m os prefeitos vão receber a sua parcela, dessa maneira que vou agir”, declarou.

 

Caiado ainda disse que a “posição política, pessoal ou partidária, será discutida pelos presidentes e pelos representantes dos próprios partidos”.

 

 

 Leia também: http://jornalsomos.com.br/categoria/politica/detalhe/caiado-se-pronuncia-apos-desafio-lancado-por-bolsonaro-para-que-zerasse-cobranca-do-icms

http://jornalsomos.com.br/mundo/detalhe/caiado-fala-sobre-trecho-no-corrego-do-ribeirao-do-meio-em-video

http://jornalsomos.com.br/goias/detalhe/caiado-e-guedes-conversam-sobre-retirada-do-icms-cobrado-sobre-combustiveis-pelos-estados

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES