quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Polícia prende idoso de 90 anos por importunação sexual em Catalão

POR Jornal Somos | 06/03/2020
Polícia prende idoso de 90 anos por importunação sexual em Catalão

Divulgação/Polícia Civil

E

Em Catalão, no sudeste de Goiás, um idoso de 90 anos foi preso suspeito de importunação sexual. O caso aconteceu nesta quinta-feira (05), quando uma jovem de 20 anos denunciou que o idoso apalpou suas nádegas. Devido a idade, a justiça determinou que o suspeito respondesse ao crime em liberdade.

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima informou que o idoso estava seguindo ela, quando passou a mão em suas nádegas. A jovem logo chamou a Polícia Militar, que prendeu o idoso em flagrante e o conduziu à delegacia.

 

Os filhos do idoso estiveram na delegacia e relataram que o pai não tem nenhum problema psicológico.

 

O idoso não foi preso, no entanto irá responder criminalmente por importunação sexual. Ele não chegou a ser levado ao presídio, porque foi concedido alvará de soltura pela justiça devido à idade avançada.

 

O suspeito, se condenado, pode ter pena convertida em prestação de serviços para a comunidade. Importunação sexual pode levar de 1 a 5 anos de cadeia e passou a ser crime em setembro de 2018.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: