quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Polícia Civil realiza operação de combate à corrupção e desvios no Detran-GO

POR Jornal Somos | 07/11/2019
Polícia Civil realiza operação de combate à corrupção e desvios no Detran-GO

Divulgação PC-GO

A

A Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública de Goiás estão, no período da manhã de hoje, quinta feira (07), realizam a Operação “Cegueira Deliberada” em quatro Estados da Federação. Estão sendo cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão, apurando os crimes de desvios de recursos públicos e corrupção no Departamento de Trânsito de Goiás (DETRAN-GO) nos estados de Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Distrito Federal.

 

Estão envolvidos nos trabalhos quase 200 policiais civis e peritos criminais. Segundo a Secretaria de Segurança Pública mais informações sobre a operação, serão repassadas ao longo do dia.

 

O Detran de Goiás emitiu uma nota quanto a operação: "O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) informa que apoia e vem colaborando com a Policia Civil e Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) na investigação que envolve a Operação Cegueira Deliberada, deflagrada na manhã desta quinta-feira (7/11). Detalhes sobre a operação serão divulgados pela SSP-GO."

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: