quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Polícia Civil prende suspeita de integrar organização criminosa junto do namorado

POR Jornal Somos | 18/11/2019
Polícia Civil prende suspeita de integrar organização criminosa junto do namorado
A

Agentes do CAOP e da UNINT da Polícia Civil de Anápolis em apoio dos agentes do Grupo A da Central de Flagrantes, cumpriram na noite de ontem, domingo (17), um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara de Bebedouro-SP, contra a jovem G. S. V. A.

 

No último dia 07 de outubro, a jovem havia sido presa em flagrante com seu namorado T. V. S. na cidade de Bebedouro-SP, na posse de 10 pistolas calibre 9mm, um fuzil calibre 223 e 484 munições calibre 9mm.

 

 

Naquela ocasião a garota foi solta na audiência de custódia, entretanto, as autoridades policiais apresentaram elementos que provam que ela também tinha ciência do transporte do armamento e fazia parte, junto com seu namorado, de uma organização criminosa paulista, com ramificações em vários estados brasileiros, e assim, o Poder Judiciário decidiu pela sua prisão preventiva.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Goiás, em Anápolis, após troca de informações com a Polícia Civil paulista.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: