sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

PMs e Bombeiros convocam assembleia para reclamar salários atrasados

POR Jornal Somos | 07/03/2019
PMs e Bombeiros convocam assembleia para reclamar salários atrasados

CBM-GO

U

Uma Assembleia Geral foi convocada pela categoria de policiais e bombeiros militares, ativos e inativos, para discutir medidas sobre o pagamento dos salários atrasados de dezembro. O encontro está marcado para a tarde desta quinta-feira (7), às 15 horas, na Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (Assego), no Setor Sul.

 

 

Segundo o coronel Anésio Barbosa, presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e Corpo de Bombeiros de Goiás (Assof), a situação é vista como “inaceitável” e reforça que alguma medida deve ser tomada, pois será o terceiro mês de atraso. Além disso, o coronel destaca o não pagamento dos salários dos inativos referente ao mês de fevereiro.

 

 

“Decidiremos, ainda, se realizaremos uma caminhada até a Praça Cívica, pois a única resposta que temos é o pagamento de forma escalonada. De início, prometida em cinco vezes e, agora, a secretária da Economia voltou a falar em seis vezes. Isso contraria o que foi apresentado pelo secretário de Governo, Ernesto Roller, e pelo secretário de Segurança, Rodney Miranda”, conta.

 

 

Por meio de nota, a Secretaria de Economia alegou que “que os salários dos ativos, referente a fevereiro, já foi pago. Em relação aos inativos, há previsão de pagamento a partir de amanhã.”

 

 

Leia mais: Lei sanciona o fim da 3ª classe na segurança pública

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: