sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Ocorrência por som alto atendida pela PM acabam em confusão

POR | 24/03/2020
Ocorrência por som alto atendida pela PM acabam em confusão

Reprodução

O

Os vídeos e áudios estão sendo repassados pelos grupos de mensagens e redes sociais. O fato aconteceu no domingo (22/03), e os policiais militares foram chamados após uma denúncia de uma festa particular com som alto em um condomínio em Cidade Ocidental.

 

No vídeo é possível ver agressões variadas e a prisão do suspeito de ter organizado o evento. Segundo um dos áudios, os policiais tiveram dificuldade para fazer cumprir a ordem, com muita discussão na parte interna, e por isso o jovem é agarrado por um PM, e levado para fora da casa. Ao resistir à prisão, o jovem é agarrado e jogado no chão, ocasião em que a mãe dele, e um irmão, tentam impedir que ele seja algemado. E nesse momento, o policial, então empurra a mãe dele, e agride o irmão com alguns tapas no rosto. Somente após muitos gritos e empurrões, o jovem finalmente é algemado e conduzido para a delegacia.

 

 

Em outro vídeo, quando o mesmo é colocado na parte traseira da viatura, ainda é agredido por um dos PM. E ainda, ouvisse gritos de um possível policial contra a mãe que insiste que o filho está sangrando.

 

 

Após ser ouvido na delegacia da cidade, e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o jovem que teria organizado um evento foi liberado. Por meio de nota, a Assessoria de Comunicação Social da PM disse apenas que a corporação tomou conhecimento dos fatos, e instaurará procedimentos administrativos para apurar o ocorrido, segundo publicação do portal Mais Goiás.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: