quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Nova oportunidade aos goianos para troca de geladeiras e ar condicionado

POR Jornal Somos | 19/08/2019
Nova oportunidade aos goianos para troca de geladeiras e ar condicionado

Divulgação

A

A partir de hoje, segunda feira (19), a Enel Distribuição Goiás inicia o terceiro ciclo do Projeto Luz Solidária, que visa à economia de energia e contribui também com projetos sociais. Essa ação permite aos clientes a troca de equipamentos antigos por modelos novos e econômicos (geladeira e ar condicionado) com 50% de desconto. Em Goiás, neste ciclo, serão disponibilizados R$ 12,7 milhões em descontos por meio do programa.


Desenvolvido em Goiás desde 2017, o Luz Solidária Enel já beneficiou 70 projetos sociais. Um deles é o projeto Crescer, criado pela instituição Obras Sociais Bezerra de Menezes, de Aparecida de Goiânia, e contemplado no segundo ciclo do programa.

 

Para participar, basta se dirigir a uma das lojas credenciadas, podendo ser Novo Mundo ou Fujioka, escolher o eletrodoméstico que pretende-se adquirir, fazer a doação para um dos projetos sociais e solicitar o desconto. Mas os consumidores que estiverem interessados em participar do Projeto, devem atender as condições básicas, para então assinar o contrato de adesão. Segue abaixo as normas:

  • Ser cliente residencial adimplente e com fornecimento regular de energia;
  • Possuir equipamento ineficiente para troca, compatível com o novo (geladeira por geladeira ou ar condicionado por ar condicionado);
  • Fazer a doação para uma das entidades ofertadas;
  • Permitir a visita de técnico da distribuidora se for escolhido, para a medição do aparelho velho e uma nova visita para medição do equipamento novo.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: