sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Nome de futura secretária de educação do estado é anunciado por Caiado

POR Jornal Somos | 19/12/2018
Nome de futura secretária de educação do estado é anunciado por Caiado
O

O nome anunciado por Ronaldo Caiado (DEM) para coordenar a secretaria de Educação do Estado foi divulgado na manhã desta quarta-feira (19). Caiado escolheu a paraense Fátima Gavioli que ocupou o mesmo cargo em Rondônia onde mora e agora ocupará o cargo em Goiás.

 

O anúncio foi feito antes do evento de diplomação dos deputados federais e estaduais eleitos em 2018. Caiado definiu Fátima como uma “pessoa extremamente otimista” e afirma que ela aceitou o convite para implantar em Goiás uma Secretaria de Educação diretamente com os professores e alunos de todo o Estado de Goiás.

 

Fátima Gavioli nasceu no Paraná, reside em Rondônia desde 1985. É mãe de dois filhos, constituiu carreira como professora no Estado de Rondônia. É mestre em Educação e Licenciada em Letras e Pedagogia e pós-graduada em Gestão Pública pelo Centro de Liderança Pública de São Paulo (CLP-SP) e Consultora da Fundação Lemann, além de bacharel em Direito.

 

Segundo a assessoria de imprensa do governador eleito, a Secretaria de Educação envolve também Cultura e Esporte, mas, com o novo governo apenas a de Esporte será mantida junto com a de Educação. A secretaria vai se chamar Secretaria de Educação e Esportes (SEE). A formatação da pasta será definida por Fátima.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: