terça-feira, 23 de abril de 2024

Goiás

MP-GO apoia projeto de capacitação de mulheres para o acesso à Justiça

POR Jornal Somos | 13/08/2019
MP-GO apoia projeto de capacitação de mulheres para o acesso à Justiça
O

O Ministério Público de Goiás, por meio da Área de Políticas Públicas e Direitos Humanos do Centro de Apoio Operacional, está apoiando a divulgação do Curso de Formação Promotoras Legais Populares de Goiânia, um projeto de extensão da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (FD-UFG).

 

A capacitação, restrita ao público feminino, tem o objetivo de atuar na promoção e defesa dos direitos das mulheres, por meio de uma capacitação sobre seus direitos. Esta edição, será voltada, preferencialmente, para lideranças comunitárias.

 

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (16) - clique aqui. O curso pretende promover a ampliação e fortalecimento do conhecimento de direitos e dos caminhos de acesso à justiça. A formação contará com encontros aos sábados, semanalmente, entre 24 de agosto e 7 de dezembro (respeitando-se os feriados e recessos acadêmicos da UFG), das 8h30 ao meio dia, na Faculdade de Direito da UFG, no Setor Universitário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: