quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Michelle Bolsonaro visita Goiânia para lançamento de nova plataforma da OVG

POR Jornal Somos | 30/10/2019
Michelle Bolsonaro visita Goiânia para lançamento de nova plataforma da OVG

internet

N

Na manhã desta quarta-feira (30), a primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, juntamente com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) e a primeira-dama Gracinha Caiado, foi a Goiânia para o lançamento de nova plataforma para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

 

A plataforma tem como objetivo facilitar o acesso daqueles que querem ajudar, porém não sabem como. Por meio dela, o voluntário poderá contribuir com doações financeiras, materiais e equipamento específicos, ou até com horas de trabalho.

 

Essa ação faz parte das novas diretrizes da atual gestão da OVG, que trabalha para fortalecer o voluntariado e planeja ampliar a rede de solidariedade em todo o Estado.

 

No site a OVG irá divulgar cursos de capacitação e vagas oferecidas para voluntários, irá também realizar campanhas de arrecadação e doação para ajudar entidades e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: