quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Máscaras e álcool em gel estão em falta em Goiânia devido ao coronavírus

POR Jornal Somos | 26/02/2020
Máscaras e álcool em gel estão em falta em Goiânia devido ao coronavírus

TANG CHHIN SOTHY/AFP

D

Devido aos riscos de transmissão do novo coronavírus no Brasil, a população goiana já procura meios para se proteger, devido a isso, as máscaras e álcool em gel estão em falta nas farmácias de Goiânia.

 

Um levantamento feito pelo Popular mostra que as principais redes farmacêuticas estão sem estes produtos para comercialização e a tendência, de acordo com o comércio, é que a situação continue.

 

De acordo com três drogarias, a procura aumentou e o estoque está reduzido, sendo assim os produtos são encontrados apenas em alguns estabelecimentos das redes. A procura já estava acontecendo antes mesmo da confirmação do coronavírus no Brasil.

 

Em relação à reposição de estoque, as redes disseram que é feito de forma automática e não tem informação se o serviço pode sofrer alguma alteração com a confirmação do primeiro caso no país.

 

Leia também: http://jornalsomos.com.br/brasil/detalhe/primeiro-caso-de-coronavirus-no-brasil-e-confirmado-pelo-ministerio-da-saude

 

 

Informações do Popular.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: