sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Mais de 20 empresas pretendem se instalar em Goiás

POR Jornal Somos | 15/04/2019
Mais de 20 empresas pretendem se instalar em Goiás

Diário do Norte

M

Mais de 20 empresas assinarão o Protocolo de Intenção para a instalação no Estado. O evento acontece nesta próxima terça-feira, dia 16, às 15h, no Auditório Mauro Borges, no subsolo do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Na solenidade vão estar os representantes das empresas que virão para Goiás, bem como os prefeitos de cada cidade onde as indústrias serão instaladas.

 

A previsão é de investimentos superiores a um bilhão de reais, com a instalação dessas novas indústrias, além de geração de mais de nove mil empregos diretos. As empresas serão instaladas em várias regiões do Estado, sendo que pelo menos três estão na região do Entorno de Brasília e outras seis no Norte e Nordeste de Goiás.

 

De acordo com Wilder Morais, a localização geográfica de Goiás e os programas de incentivos fiscais têm despertado o interesse das grandes empresas que visam a expansão. “Fizemos um estudo geoeconômico de diversas regiões do Estado de Goiás. Apresentamos esse estudo aos empresários, destacando os principais benefícios de investir aqui, como a posição geográfica, mão de obra, logística e os programas de incentivos fiscais, como o produzir”, destacou Wilder.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: