quinta-feira, 25 de abril de 2024

Lissauer Vieira é eleito presidente da Assembleia Legislativa com votação expressiva

POR Jornal Somos | 02/02/2019
Lissauer Vieira é eleito presidente da Assembleia Legislativa com votação expressiva

Alego

O

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) foi eleito presidente da Assembleia Legislativa em votação nessa sexta feira (01). A votação apesar tumultuada com a candidatura de Humberto Teófilo (PSL) em cima da hora, teve como resultado final a maioria a favor do rioverdense com 37 votos a favor dos 41 votos válidos dos deputados eleitos.

 

 

Também foram eleitos Dr. Antônio (DEM) para a vice-presidência e Rafael Gouveia (DC) para segundo vice-presidente. Claudio Meirelles, Júnior Pina, Gustavo Sebba e Iso Moreira (DEM) serão respectivamente, primeiro, segundo, terceiro e quarto funcionário. 

 

 

A chapa da oposição contava com Hunberto Teófilo, apoiado por Amauri Ribeiro (PRP). Amauri chegou a publicar nessa semana um vídeo criticando a posição da candidatura de Lissauer.

 

 

O deputado Álvares Guimarães (DEM), que era o favorito de Caiado para o cargo, votou em Lissauer e justificou dizendo que enquanto ele era candidato, Lissauer havia feito um memorável discurso em apoio. O democrata tirou seu nome da disputa na última semana após parlamentares apoiarem o nome de Lissauer por mais independência do legislativo.

 

 

Deputados novatos, que não eram candidatos ao cargo principal, pediam ordem para falar, mas foram impedidos pelo presidente em exercício, Henrique César. 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: