sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Lissauer nomeia quatro diretores

POR Jornal Somos | 06/02/2019
Lissauer nomeia quatro diretores

Diário de Rio Verde

O

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Lissauer Vieira, nomeou o comando de quatro diretorias, a Administrativa, de Comunicação, Geral e de Gestão de Pessoas. Respectivamente os escolhidos são o ex-deputado Padre Ferreira, o jornalista Danin Jr., o advogado Wesley Borges e o servidor efetivo da Casa, Tasso Honorato Jr. Conheça mais sobre cada um:

 

 

Padre Ferreira

Marco Antônio Ferreira, conhecido como Padre Ferreira, foi o primeiro coordenador do Programa Cheque Moradia, deputado estadual por Goiás em 2002, presidente do PSDB de Rio Verde e candidato a prefeito da cidade em 2004. Foi reeleito deputado estadual em 2006. Futuro responsável pela Diretoria Administrativa da Alego, Ferreira é graduado em Filosofia e Teologia e pós-graduado em História Moderna e Contemporânea.

 

 

Danin Jr.

O novo diretor de Comunicação, jornalista Antonio Augusto Danin Jr., foi graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e atualmente é editor do Jornal Opção. Esta será sua primeira participação na política.

 

 

Wesley Borges

O advogado graduado pela Pontífica Universidade de Goiás (PUC-GO) já foi chefe de gabinete da Secretaria da Casa Civil, além de ter sido diretor executivo do Instituto Tancredo Neves em Goiás. Agora assume a Diretora Geral da Alego. Wesley é ex-superintendente de Assuntos Metropolitanos e Projetos Estratégicos da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Regional (Secima).

 

 

Tasso Honorato Jr.

Já funcionário efetivo da Assembleia, o advogado Tasso continua no comando da Diretoria de Gestão de Pessoas desde a administração anterior.

 

 

Lissauer informou que até o final da semana terá concluído as nomeações dos outros diretores.  

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: