sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Líder de igreja é preso em Goiânia suspeito de aplicar golpe na venda de gado

POR Jornal Somos | 29/07/2019
Líder de igreja é preso em Goiânia suspeito de aplicar golpe na venda de gado

G1

O

O líder de uma igreja em Goiânia foi preso suspeito de chefiar um grupo que aplicou golpes na venda de gado. O prejuízo às vítimas foi calculado, até o momento, em R$ 1,5 milhão. Outra investigada se mudou do país e é considerada foragida.

 

A prisão aconteceu na sexta-feira (26). Segundo as investigações, o grupo negociava a venda de gado e recebia o pagamento, mas não entregava os animais. Três vítimas já foram identificadas, mas a polícia acredita que existam mais.

 

Durante a ação, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos documentos, um carro, uma caminhonete e uma moto. As contas bancárias dos investigados também foram bloqueadas, de acordo com a polícia.

 

Uma das suspeitas de fazer parte do grupo está morando em Londres e é considerada foragida. Em um áudio divulgado pela polícia, a mulher fala para uma das vítimas que não está no Brasil, mas que, assim que voltasse, ela poderia levar as carretas para retirar o gado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: