quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Justiça nega pedido para proibir Caiado de falar mal de Perillo

POR Jornal Somos | 10/01/2020
Justiça nega pedido para proibir Caiado de falar mal de Perillo

Jornal Opção

O

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) teve pedido negado pela juíza Prisilla Bittar Neves Netto, da 32ª Vara Cívil do Foro Central Cível de São Paulo. Em seu pedido ele demandava que o atual gestor de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), pagasse indenização por danos morais e fosse proibido de falar mal dele em público.

 

Segundo o advogado de Marconi Perillo (PSDB), João Paulo Brzezinski, “Houve cerceamento de defesa”. Para ele, na própria sentença ela escreve que “agressões foram proferidas”, inclusive chamando o governo de Perillo de “corrupto e ladrão”. “Se ela não entende isso como danos morais, com certeza o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) vai entender”, declara o defensor, que vai recorrer.

 

Além disso, segundo o advogado, há outro vício na decisão da magistrada. “Ela não chamou para especificarem as provas; tinha que ter ouvido o Caiado e outras testemunhas. Houve cerceamento de defesa.”

 

Leia também:

 - PEC poderá revogar segurança pessoal de Marconi Perillo

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: