quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Jovem é atropelado por caminhão em Acreúna

POR Jornal Somos | 26/08/2019
 Jovem é atropelado por caminhão em Acreúna
U

Um jovem de aparentemente 28 anos foi atropelado por um caminhão que transitava a BR 060, sentido Indiara, próximo ao Parque de Exposição da cidade de Acreúna.

De acordo com pessoas que estavam no local o motorista do caminhão tentou desviar, sem sucesso, e o rapaz que acabou sendo atingido, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A vítima estava sozinha, segundo informações publicadas pelo TV Acreúna, o rapaz estaria em uma bicicleta e teria deixado ela de lado e pulado na frente do veículo.

A PRF e o IML de Rio Verde foram acionados. Em respeito a família da vítima, o nome não será divulgado. A PRF irá juntamente com o IML apurar se foi possivel tentativa de  suicídio ou acidente culposo, "quando não há intenção de matar".

 

Informações preliminares disponibilizadas pela polícia rodoviária federal, podendo a matéria ser atualizada a qualquer momento (última atualização 17:55)

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: