quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

José Nelto vai a Caiado pedir reabertura de shoppings

POR Jornal Somos | 03/05/2020
José Nelto vai a Caiado pedir reabertura de shoppings

Agência Câmara

O

O deputado federal José Nelto (Podemos) vai ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na tarde desta segunda-feira, para reivindicar a abertura dos shoppings centers de Goiás – fechados há mais de um mês em função da pandemia do coronavírus. Também devem participar da reunião representantes do gabinete de crise.

 

“É um pedido de vários lojistas”, afirma Nelto. “Eles não estão conseguindo pagar o aluguel das lojas. A proposta que levarei é a de abrir os shoppings somente se todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS) forem respeitados, de modo a garantir a segurança de lojistas e clientes”.

 

O deputado defende que os restaurantes e lanchonetes das áreas de alimentação continuem fechados para atendimento presencial e vendam apenas por delivery. “Também acho que não é o momento de abrir as salas de cinema”, afirma. “Apenas as lojas – e com controle de entrada de clientes, para evitar aglomeração”.

 

José Nelto diz que a proposta inclui exigir o uso obrigatório de máscaras dentro dos shoppings e a disponibilização abundante de álcool em gel nas vias de passeio, além da medição de temperatura corporal na entrada. (Informações do Mais Goiás)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: