sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Jogos Universitários da Zootecnia começam no dia 25

POR Jornal Somos | 20/08/2018

Competições de Futebol Society, Futsal e Vôlei acontecem às vésperas do famoso congresso

Jogos Universitários da Zootecnia começam no dia 25

Reprodução/Zootecnia Brasil

U

Um pouco antes do Congresso Zootecnia Brasil, uma desambiguação do maior evento da área, acontecerão os Jogos Universitários da Zootecnia (JUZ), que ocorrerão entre os dias 25 e 27 de agosto no Centro Poliesportivo do Campus II da PUC Goiás, trazendo partidas de futebol society, futsal e vôlei.

 

No total, os jogos contarão com a participação de 95 atletas, de 8 equipes masculinas e femininas. Essas delegações são de Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Paraná e é esperado um público de mais de 2,5 mil espectadores.

 

Os jogos fazem parte da agenda do Congresso Zootecnia Brasil, que, apoiado pelo SENAR-GO, será realizado entre os dias 27 e 30 de agosto no Centro de Convenções da PUC-GO, o congresso contará com a presença de 152 palestrantes, entre eles, 24 de fora do Brasil. Também é esperada a presença de 2700 participantes e o tema desse ano será construindo saberes, formando pessoas e transformando a pecuária nacional.

 

 

Leia mais:

Senar-GO estará presente no Zootecnia Brasil 2018

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: